cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato com erro na redação

Francisco1965
Super Visitante
Super Visitante

Refidelizei o meu contrato com a Vodafone no dia 2/10, mas só hoje recebi o email (após insistência minha) com o contrato, e nele verifico que é incluido uma  VBoxPro 4K o que está incorreto, uma vez que desde o inicio que tenho uma  VBox 4K, e como não veio cá ninguém substituir nada mantenho a box inicial sem Pro.

Ao refidelizarem-me também atualizaram a mensalidade, mas não atualizaram o smart router para o smart router wi-fi 6 como está na vossa proposta fibra 3 Play.

Ou seja: Quando redidelizaram-me mantiveram o  pacote que já tinha (tenho TV-NET-Telefone fixo com 1 gigabayte de net) mas só no preço. Nos equipamentos não tenho a VBoxPro 4k como vem no contrato, nem o smart router wi-fi 6. Já que pago mais caro pelo mesmo serviço que tinha, ao menos facultem-me os equipamentos que publicitam.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco1965,

 

Lamentamos pela situação informada, verificamos em sistema que houve 3 tentativas de contacto para efetuar o agendamento da troca de equipamentos, pedimos por favor que responda a nossa mensagem privada.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone