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Solução

Débito directo

Veralemos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Ja procedi à activação do débito directo na vossa empresa contudo aparentemente fui ao mb e ainda nao esta activo na caixa Geral. Eles pedem os dados da entidade credora e também a referência. Ja coloquei os dados contudo da a informação de dados errados. Podem me confirmar a informação a colocar por favor.

Obrigada
Vera Lemos
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Veralemos,

 

O Débito Directo é ativado na Vodafone e não no banco, sendo que pode ser feito numa loja, app My Vodafone ou por outro canal oficial Vodafone. 

 

No entanto, verificamos que o DD está ativado sendo que a última fatura emitida, que pode validar na primeira página, será descontada no seu banco.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde marta

A questao é que necessito dos dados que indiquei anteriormente dado que no mês passado tentaram ir ao banco e nao foi possivel efectuarem a transacção. Dai ter pedido estes dados para eventualmente activar no banco a autorização

Anónimo
Não aplicável

No mês anterior não foi possível o pagamento por débito directo visto que esta ativação foi feita no decorrer de um ciclo de faturação.

 

No entanto, caso pretenda os referidos dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com esse pedido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone