Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2020 03:57 PM
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone Net+Voz desde setembro de 2018. À data não existia a possibilidade de ser cliente TV.
Em 23 de dezembro de 2019, com a disponibilização do serviço fibra na minha residência, contactei a Vodafone para a instalação, tendo-me sido explicado que fariam a migração do serviço que já tinha anteriormente.
Atualmente tenho dois contratos em meu nome na Vodafone: um de TV+Net+Voz e outro Net+Voz, porque não fizeram a migração como tinham referido.
Já contactei a Vodafone, não me dão uma solução.
O que devo fazer?
Desde já agradeço.
em 03-02-2020 05:06 PM
Olá @MárioRS,
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-07-2020 10:59 PM
em 01-08-2020 12:00 AM
Olá @Kyara,
Sim, poderá ter mais do que um serviço em morada distintas, caso tenha cobertura.
Para podermos ajudar, aconselhamos o contacto com a linha 800 91 91 91.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone