Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Envio de e-mail

JMarks
Visitante Junior

Boas,

Ontem enviei uma reclamação através do formulário/serviço de e-mail do site. Não recebi qualquer informação acerca do envio correto/receção desse e-mail.

Deste modo fico sem qualquer comprovativo do envio da reclamação. Será propositado ou falha do sistema?

Cumps.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Anónimo
Não aplicável

Olá @JMarks

Ao enviar a sua exposição pelo formulário de contacto, recebe de imediato um email automático com a referência do pedido. Sugerimos que confirme se o email não se encontra na pasta de spam.

Caso não esteja, solicitamos que faça novo envio, uma vez que não temos registo de indisponibilidades no envio de emails.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
joão_martins
Visitante

é... é daquelas estrategias da empresa para DIFICULTAR O ACESSO A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS...

ve se não te aconteceu o mesmo "problema" que a mim....
que é aquela cena COMPLETAMENTE ESTUPIDA, de DEPOIS DE TERES ESCRITO UM MAIL. E DEPOIS DE TERES CLICADO NO "ENVIAR"....
É QUE AINDA TE APARECE UMA "NOVA" PAGINA, A "DIZER" um completamente estupido "antes de enviares o email ve se estas respostas não te respondem" 
O QUAL PRECISAS DESCER NOVAMENTE, PARA "CLICAR NOVAMENTE" NO ENVIAR NOVAMENTE....

(se não podiam fazer as questões antes do pessoal "perder tempo" a escrever mail (embora seja so palha...)

a vodafone é um mimo a dificultar todo o acesso as resoluções!...

AHHHH
MAS CLARO QUE NA "RESPOSTA" NÃO HA NENHUM "pRINT" PARA TE RELEMBRAR O QUE "ESCREVESTE"... AS COISAS SÃO TRATADAS COMO UM "ISSO" O QUE PERMITE QUE "ISSO" "JA TENHA SIDO RESPONDIDO", MESMO QUE NÃO ESTEJAM A FALAR DE NADA RELATIVO AO PROBLEMA....  COMO TENHO REPARADO NO ULTIMO mẼS, SER "poLITICA" **bip** PARA FINGIR QUE "RESOLVEM"...

ATE DEMORAM 4 DIAS, PARA TE "RESPONDEREM" COM "RESPOSTAS PLASTICAS E PREFABRICADAS" A NENHUMA DAS QUESTÕES QUE LEVANTAS, COM UM "ISSO JA FOI RESPONDIDO"...

BOA SORTE! @JMarks

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....
Mostrar mais
JMarks
Visitante Junior

Olá @Anónimo e @joão_martins

@Anónimo, agradeço a sugestão e, como não está nada na caixa de spam, já reenviei o e-mail. Continuo sem receber qualquer registo de envio...

@joão_martins, infelizmente esse parece ser o modus operandi de todos os operadores em Portugal. Depois de quase 20 anos como cliente de outra operadora, vi-me obrigado a mudar por ser clente antigo e, como tal, ser discriminado negativamente face a novos clientes.

Optei pela VDF e já estou com problemas porque não está a ser respeitado o que consta no contrato de adesão e nem mesmo o que está escrito nos Detalhes dos Pacotes divulgado no site oficial. Enfim, neste momento, só posso concluir que lamentavelmente "é tudo farinha do mesmo saco".

Cumps.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @JMarks,

Sempre que é enviado um email e não existindo qualquer erro nesse envio, o Cliente recebe na sua caixa de correio eletrónico um mail com a indicação da receção e referência associado ao pedido.

Tem a possibilidade de testar com outro email, browser para despiste?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais