Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2020 09:08 PM
em 19-06-2020 10:39 PM
Olá @Insphector
Existiu desde uma indisponibilidade de sistema, podendo fazer com que a atribuição dos shakes tenha um atraso, ultrapassando o prazo habitual das 24 horas.
Caso não os receba nas próximas 24 horas, pedimos que nos indique.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-06-2020 01:06 AM
em 20-06-2020 01:10 AM
@Inspector
A situação encontra-se já identificada, estando os shakes a serem atribuídos manualmente. Será necessário aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-06-2020 09:37 PM
em 20-06-2020 10:44 PM
A situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área responsável, estando os shakes a serem atribuídos manualmente. Será necessário aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-06-2020 03:08 AM
em 22-06-2020 08:25 AM
Olá @Inspehctor,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 23-06-2020 11:22 AM
em 23-06-2020 03:32 PM