cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro Yorn shake

Inspehctor
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem tive o debito da mensalidade mas nao revebi os shakes, já passaram mais de 24h.
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Insphector

 

Existiu desde uma indisponibilidade de sistema, podendo fazer com que a atribuição dos shakes tenha um atraso, ultrapassando o prazo habitual das 24 horas.

Caso não os receba nas próximas 24 horas, pedimos que nos indique.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite, conforme referi inicialmente, já passaram mais de 24h e não obtive os shakes da mensalidade.. agradeço correção.

@Inspector

 

A situação encontra-se já identificada, estando os shakes a serem atribuídos manualmente. Será necessário aguardar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Passaram mais 24h e ainda nada..

A situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área responsável, estando os shakes a serem atribuídos manualmente. Será necessário aguardar.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

48h

Olá @Inspehctor,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Onde está essa opção? Já lá vão 72h

Shakes recebidos. obrigado