Bom dia,
Efectuei uma encomenda pela loja online no domingo com entrega na terça-feira (ontem) entre as 9h e as 13h.
Infelizmente devido ao Covid tive de me deslocar, e sabendo que já não me encontraria na morada de entrega, na segunda-feira liguei para o 808919191 e pedi que alterasem a morada de entrega. Fizeram a alteração sem problemas.
Contudo, na terça-feira de manhã liga-me o estafeta da transportadora a dizer que "como eu não atendi, tinha deixado com a vizinha"... Depois de 1 ou 2 perguntas, percebi que tinham feito a entrega na morada original. Dei os dados por telefone ao estafeta da transportadora
Hoje, consulto o estado da encomenda no site e diz:
Expedida por transportador (Entrega na morada (envio gratuito para encomendas de valor superior a €9,90))
Modo de entrega: Entrega na morada (envio gratuito para encomendas de valor superior a €9,90)
Dia 2020-03-31 entre as 09H e as 13H
Não me foi facultado nenhum tracking number, mas eu preciso de saber qual o verdadeiro estado da encomenda e quando será a entrega.