cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado da encomenda

RicDias
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Efectuei uma encomenda pela loja online no domingo com entrega na terça-feira (ontem) entre as 9h e as 13h.

Referência explícita (Spoiler)
Ref: 5007898146

Infelizmente devido ao Covid tive de me deslocar, e sabendo que já não me encontraria na morada de entrega, na segunda-feira liguei para o 808919191 e pedi que alterasem a morada de entrega. Fizeram a alteração sem problemas.

 

Contudo, na terça-feira de manhã liga-me o estafeta da transportadora a dizer que "como eu não atendi, tinha deixado com a vizinha"... Depois de 1 ou 2 perguntas, percebi que tinham feito a entrega na morada original. Dei os dados por telefone ao estafeta da transportadora 

 

Hoje, consulto o estado da encomenda no site e diz:

Expedida por transportador (Entrega na morada (envio gratuito para encomendas de valor superior a €9,90))

Modo de entrega: Entrega na morada (envio gratuito para encomendas de valor superior a €9,90)
Dia 2020-03-31 entre as 09H e as 13H

Não me foi facultado nenhum tracking number, mas eu preciso de saber qual o verdadeiro estado da encomenda e quando será a entrega.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RicDias,

 

para que possamos verificar o estado na sua entrega, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular,

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone