cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação !URGENTE!

joaomus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas. Não está fácil encontrar um email que possa usar para contactar a vodafone! A vodafone envia emails mas eu nunca consigo enviar um email para esclarecimentos. Vamos à página de contactos e aparece "envie-nos um email", mas náo há nenhuma área de preenchimento da mensagem nem endereços. Um página de uma ineficácia total! Não quero usar o telemóvel!! A próxima vez que tiver probelmas, vou direto ao livro de reclamações. 

 

A minha conta foi desativada no mês passado mas recebi hoje um aviso para pagamento de uma fatura que não tenho. A última fatura que tenho é de de Novembro de 2020 (FT 101/013358707). Pedia que me esclarecessem!

*********

 

Grato!

João santos

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomus

 

Quando é efetuada a desativação de um serviço, esta é sempre agendada para o final do ciclo de faturação, sendo habitual o Cliente receber a fatura do período de utilização efetiva até ao cancelamento.

 

Contudo para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaomus,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone