Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2022 03:36 PM
em 18-05-2022 05:40 PM
Olá @Jantunes31,
Poderá ter recebido um Recibo ao invés de uma fatura, este indica o ultimo valor pago.
Poderá também ser uma correspondência em atraso. Para que seja possível verificar, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando os dados que constam no documento, número de conta, nome e morada completos.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-05-2022 10:42 AM
Caro Mateus_Vodafone
Agradeço a prontidão de resposta.
O período de faturação está indexado a partir de uma data na qual eu já não era cliente Vodafone. Portanto não é um recibo, é uma fatura nova.
Seguirei a vossa sugestão em relação ao contacto com dados detalhados segundo o meio sugerido.
Agradecendo uma vez mais a ajuda e com os melhores cumprimentos
Joel Antunes