cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura recebida após cancelamento de serviço

Jantunes31
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caros Srs. da Vodafone Já não sou cliente da Vodafone desde 8 de Abril. Inclusivamente entreguei os equipamentos numa das vossas lojas, na qual pedi especificamente para me confirmarem a data de cancelamento do serviço, e a essa confirmação foi-me dada. Acabei de contactar o vosso serviço ao cliente e indicaram-me que não tenho nenhum valor em dívida. No entanto acabei de receber uma fatura com período de faturação de 9 de Abril a 8 de Maio. Por favor, corrijam de imediato a situação. Cumprimentos Joel Antunes P.S.- É lamentável não haver um contacto email para expor isto tipo de situações, sendo o TOBI um serviço automático que incapaz de reconhecer a situação tendo de recorrer à inscrição num fórum para fazê-lo. Espero que pelo menos o assunto fique formalmente registado neste formato.
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jantunes31

 

Poderá ter recebido um Recibo ao invés de uma fatura, este indica o ultimo valor pago. 

 

Poderá também ser uma correspondência em atraso. Para que seja possível verificar, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando os dados que constam no documento, número de conta, nome e morada completos. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Caro Mateus_Vodafone


Agradeço a prontidão de resposta.

 

O período de faturação está indexado a partir de uma data na qual eu já não era cliente Vodafone. Portanto não é um recibo, é uma fatura nova.

 

Seguirei a vossa sugestão em relação ao contacto com dados detalhados segundo o meio sugerido.

 

Agradecendo uma vez mais a ajuda e com os melhores cumprimentos

 

Joel Antunes