Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2024 01:40 PM
Já sou cliente da Vodafone á mais de 10 anos, infelizmente o serviço prestado está cada vez mais decadente. Desde o primeiro dia em que fiz contrato com a Vodafone pedi o barramento das chamadas e sms de valor acrescentado em todos os telemóveis do meu pacote, pois cada vez que renovam o contrato retiram este barramento, e é certo como o nascer do sol que tenho 2/3 meses de chatices e stress, por causa da vossa incompetencia. Este ano aconteceu novamente com a Go4Mobility, e ainda tem o descaramento de dizer que fui eu que desativei o barramento com uma resposta "SIM" por sms. Para minha sorte posso comprovar que á hora dessa sms (quarta-feira 20/03/2024 10:48), estava a trabalhar e nem sequer tinha o telemovel comigo. O que me leva a crer que a nossa segurança e dados pessoais foram violados pela vodafone, que os deixou á mercê destes exploradores. Pergunto-me como é que isto é possivel, ainda para mais com uma empresa tão mencionada pelos utilizadores, que a Vodafone não toma medidas.
E mais ainda estou á espera que me expliquem como é que me alteram os preços do meu tarifario sem me enviarem por e-mail a informar dos preços praticados se concordo ou não afim de manter o contrato. Estava eu em chamada quando esta cai e a colaboradora nem teve a decencia de entrar em contacto comigo para terminar de prestar as informações que requeri.
Apesar da situação da Go4Mobility estar resolvida segundo a Vodafone (espero eu), aconselho vivamente a verificarem as vossas faturas e ter cuidado com os vossos dados pessoais entregues á Vodafone.
em 15-05-2024 02:37 PM
Olá @BrunoCosta83
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Permita-nos esclarecer que estes serviços são sempre ativados através do próprio equipamento. As mensagens de valor acrescentado são conteúdos informativos (notícias, informação sobre o tempo, etc.), de entretenimento (toques de chamadas, jogos, imagens, etc.) ou outros, prestados através de SMS (mensagem de texto) ou MMS (mensagem multimédia).
A utilização destes serviços implica o pagamento de um valor adicional sobre o preço da mensagem, que equivale ao custo do conteúdo recebido.
É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por "6".
Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação destes serviços.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Relativamente à atualização dos preços, informamos que a mesma está prevista nas condições contratuais. Esta atualização de preços de produtos e serviços da Vodafone, a aplicar a partir de dia 1 de fevereiro de 2024, está indicada nas cláusulas F2 e F7 e pode ser consultada no seu contrato.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone