cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - Erro

PT1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Incluído no meu pacote de TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal - além da FOX+ e 6 meses da Amazon Prime. Isto em Fevereiro de 2021.

 

Fiquei com o acesso aos 3 sem problemas nenhuns.

 

Na passada 5ª feira, 22 de Abril, notei que o serviço da HBO voltou a pedir a minha subscrição - isto na box, já que não uso a HBO no telemóvel.

Tento fazer a subscrição e, mesmo após introduzir o pin pedido, aparece a mensagem que de momento não é possível satisfazer o meu pedido de subscrição e para tentar mais tarde.

E continua assim desde a 5ª feira passada.

Agradeço a vossa ajuda para a resolução do problema.

 

Cumprimentos,

Pedro Teixeira

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PT1,


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone