cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incapacidade dos Operadores de Telefone e quebra contratual de serviços

963738495
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Vodafone,

Mais uma vez... problemas.

Estou convosco fazem agora 2 anos aproximadamente, nem sei quantos problemas já me deram.

Tenho serviço de TV + NET + VOZ com fidelização de 2 anos com oferta de HBO e Amazon Prime, renovado faz agora um ano, dado ao fim de um ano tive a necessidade de adicionar serviços ao pacote inicial, portanto, estou convosco há 24 meses e ainda me faltam cerca de 12 meses de fidelização INFERNAL.

Então que se passa? Além de todos os problemas de Box (com longas horas sem TV sempre a altas horas da noite - vezes sem conta - tornou-se um hábito, já nem ligava a reclamar) que tive no primeiro ano e constantes faltas de Internet por problemas de configuração que estavam sempre a acontecer remotamente, agora temos uma nova situação com a Amazon Prime. Como referi anteriormente foi-me oferecido a Prime neste pacote de 24 meses (que tem agora 1 ano aprox.). Mas já vão fazer dois meses que cada vez que tento ativar o serviço (nem sei porque "carga de água" ficou desactivado), me informam que posso ver gratuito durante 30 dias e depois começo a pagar... HELLLLOOOOOO. Tenho o serviço gratuito pelo tempo que resta do contrato. Já hoje fui a uma loja local pedir olharem para a factura que me passaram com custos de A Prime cobrados INDEVIDAMENTE.

Chego a casa e tento novamente ligar o A Prime... outra vez a mesma coisa, 30 dias de borla e depois pagas. NAAAAAAÃOOOOO.

Telefono para a linha de apoio, sou atendido por uma senhora Edna com sotaque brasileiro, que me informa que tenho de fazer uma conta nova se quero continuar a ver o A Prime de forma gratuita dentro do contrato. HEEEEEELLLLLLLOOOOOOOO??????????

Informo a senhora que não estou na disposição de fazer uma conta nova e que apenas reponham a "NORMALIDADE" dos acessos aos canais prime a que tenho direito contratualmente. DIZ-ME QUE NÃO É POSSÍVEL. Então se não é possível vamos para resolução contratual dado que a VODAFONE NÃO CONSEGUE MANTER O CUMPRIMENTO DO CONTRATO NOS TERMOS QUE O CELEBROU. Ao que a senhora me responde que para passar a alguém que me resolva o contrato, eu tenho de aceitar a multa da quebra contratual... HEEEEEEELLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO? SURREAL, APENAS SURREAL.

Digo-lhe que não aceito a multa e que apenas quero falar com alguém que a supervisione, dado que não me resolve o problema. Fico em linha à espera eternamente quando lhe peço para passar a outro operador para resolver outros assuntos, dado que estou insatisfeito com o atendimento que me proporcionou.

Resumindo meus senhores, VÃO DE MAL A PIOR, ASSIM QUE PUDER QUERO MAIS É VER-VOS LONGE E COLOCAR-VOS UMA CRUZ.

PASSEM BEM

Carlos Alves

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @963738495,

 

Antes de mais sugerimos que altere o seu nome de utilizador aqui no fórum, para manter a sua segurança e privacidade.

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta.  Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Carol_Vodafone