Criação
Resposta
Solução
em 03-01-2024 06:53 PM
Sou novo cliente com contrato de fidelização desde o dia 24 de Novembro de 2023 e até ao momento não recebi a oferta do voucher de 150€.
Posso pedir rescisão do contrato por incumprimento comercial da parte da Vodafone?
João Oliveira
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-01-2024 08:03 PM
Olá @Jol2110,
Lamentamos pela demora na subscrição da oferta, iremos verificar o tema internamente.
Pedimos que contacte via mensagem privada com o NIF associado a adesão.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 12-07-2024 09:35 PM
Comigo passa-se o mesmo e, são apenas 50€. Fiz uma pesquisa no Google e alegadamente parece ser uma prática comum. Não entendo! Fiz profissionalmente centenas de negociações noutra área e a partir do momento que o cliente aceitava a proposta da m/empresa, TODAS as condições entravam em vigor imediatamente.