cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento comercial por parte da Vodafone - Voucher de 150€ não recebido até ao momento

Jol2110
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou novo cliente com contrato de fidelização desde o dia 24 de Novembro de 2023 e até ao momento não recebi a oferta do voucher de 150€.

Posso pedir rescisão do contrato por incumprimento comercial da parte da Vodafone?

João Oliveira

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jol2110,

 

Lamentamos pela demora na subscrição da oferta, iremos verificar o tema internamente.

 

Pedimos que contacte via mensagem privada com o NIF associado a adesão.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

antonio1959
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comigo passa-se o mesmo e, são apenas 50€. Fiz uma pesquisa no Google e alegadamente parece ser uma prática comum. Não entendo! Fiz profissionalmente centenas de negociações noutra área e a partir do momento que o cliente aceitava a proposta da m/empresa, TODAS as condições entravam em vigor imediatamente.