Criação
Resposta
Solução
25-06-2020 04:29 PM - editado 25-06-2020 04:43 PM
Boa tarde,
Irei brevemente mudar-me para um novo local (que poderei fornecer por MP) e, após contacto com o vosso apoio foi-me dito que não dispôem de cobertura de fibra. Sei que, no entanto (tendo isto sido confirmado da vossa parte), que oferecem o serviço na mesma rua, no prédio literalmente em frente como também do mesmo lado, 50 metros abaixo.
Após contacto com as outras operadoras percebi (o que seria expectavel visto que o prédio é recente) ainda nenhuma dispôe de serviço fibra (só coaxial ou adsl).
Sendo assim, e tendo em conta que
a) 3 a 4 parecelas estariam inicialmente interessadas no serviço e,
b) sendo a Vodafone a primeira a fornecer fibra para o prédio facilmente angariaria os restantes habitantes
procurava perceber se a disponibilização de fibra é algo que seja equacionado e, se sim, qual seria o prazo temporal expectavel.
Cumprimentos
em 25-06-2020 05:52 PM
Olá @luismachado
A Vodafone continua a apostar na expansão do serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de clientes.
Mesmo com a infraestrutura já próxima do local, esta expansão é um processo demorado e nunca conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-06-2020 09:16 AM
Olá Bruno,
Obrigado pela sua resposta!
Relativamente à mesma - e para adicionar um pouco mais de informação ao que inicialmente expus - a infraestreutura (fibra) não está próxima do local. Passa literalmente na caixa de acesso ao prédio (que, por estar agora a começar a ser habitado, obviamente ainda não teria nenhum cliente anterior) logo aqui não vejo a dificuldade/demora que possa haver na instalação. Convenhamos que a própria instalação dentro do andar demoraria mais que este passo inicial.
Melhores cumprimentos.
em 28-06-2020 09:30 AM
Olá @luismachado,
Para mais informações ou para aderir aos nossos serviços terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita.
Dias úteis: das 9h às 22h. Fins de semana e feriados: das 10h às 22h.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via.
Obrigado,
Prag_Vodafone