cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de Fibra - Prédio Recente

luismachado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Irei brevemente mudar-me para um novo local (que poderei fornecer por MP) e, após contacto com o vosso apoio foi-me dito que não dispôem de cobertura de fibra. Sei que, no entanto (tendo isto sido confirmado da vossa parte), que oferecem o serviço na mesma rua, no prédio literalmente em frente como também do mesmo lado, 50 metros abaixo.

 

Após contacto com as outras operadoras percebi (o que seria expectavel visto que o prédio é recente) ainda nenhuma dispôe de serviço fibra (só coaxial ou adsl).

 

Sendo assim, e tendo em conta que

a) 3 a 4 parecelas estariam inicialmente interessadas no serviço e,

b) sendo a Vodafone a primeira a fornecer fibra para o prédio facilmente angariaria os restantes habitantes

 

procurava perceber se a disponibilização de fibra é algo que seja equacionado e, se sim, qual seria o prazo temporal expectavel.

 

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luismachado

 

A Vodafone continua a apostar na expansão do serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de clientes.

 

Mesmo com a infraestrutura já próxima do local, esta expansão é um processo demorado e nunca conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Bruno,

 

Obrigado pela sua resposta!

Relativamente à mesma - e para adicionar um pouco mais de informação ao que inicialmente expus - a infraestreutura (fibra) não está próxima do local. Passa literalmente na caixa de acesso ao prédio (que, por estar agora a começar a ser habitado, obviamente ainda não teria nenhum cliente anterior) logo aqui não vejo a dificuldade/demora que possa haver na instalação. Convenhamos que a própria instalação dentro do andar demoraria mais que este passo inicial.

 

Melhores cumprimentos.

Olá @luismachado,

 

Para mais informações ou para aderir aos nossos serviços terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita. 

 

Dias úteis: das 9h às 22h. Fins de semana e feriados: das 10h às 22h. 

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone