cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet empresarial 4G - faturação errada

MojoRisin
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite

Tenho celebrado convosco um contrato de 24 meses de internet fixa por 4G

Desde a dois meses para cá que as faturas têm vindo a aumentar de valor sem qualquer motivo para isso

16 agosto a 15 setembro - 26,80€

16 setembro a 15 outubro - 31,51€

16 outubro a 15 novembro - 32,65€

Afinal o que é que se está a passar com a faturação?

Este é já o segundo contrato de dois anos que tenho celebrado convosco e nunca tinha tido problemas de faturação, desde à dois meses para cá, que tenho visto os valores a aumentar sem razão para tal.

celebrei este contrato convosco e na altura incluía inclusive uma descida de 5€ na mensalidade, o que tem vindo a acontecer é inclusive o contrario

Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá MojoRisin

 

Tratando-se de um contrato empresarial e devido à especificidade deste segmento, para verificar a situação será necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Cientes Empresariais 16914 ou por e-mail neste formulário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone