Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha na rede móvel

Bom dia ,Ontem mudei o meu tarifário para Yorn 1GB. Estava tudo a funcionar corretamente , mas hoje a minha rede móvel deixou de funcionar .Como posso resolver ?Obrigada

martaalves_31 por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de TV na contratação de serviços

Boa noite contratei um pacote e nele havia uma oferta de uma TV por 59,99 no entanto o serviço foi instalado no dia 12/02 e até agora ninguém entrou em contato para agendar a entrega da TV. Como faço para marcar essa entrega?

Juliana1407 por Novo Utilizador
  • 3312 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel 5G ilimitada

Net móvel ilimitadaPodiam criar um plano de net móvel e limitada.Você já tem um tarifário parecido o que eu estou perdido que é o red infinity. Eu quando dou internet a outros aparelhos se me ligarem eu fico sem internet quando eu estou em chamada.Ob...

Shadow por Novo Utilizador
  • 992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato sem ser respeitado e serviços sem funcionar!!!

Venho, mostrar o meu descontentamento com todo o serviço VODAFONE, nada do que subscrevi está correto ou a funcionar corretamente, pelo que vou solicitar que sejam anulados todos e quaiquer contratos com a VODAFONE, devido ao VOSSO incumprimento cont...

EmiliaOli por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Seguro para telemóvel

Boa tardeQuero comprar um telemóvel, mas gostaria de comprar um seguro para acidentes e roubos. É possivel fazer na vodafone?

lpalmeiro por Novo Utilizador
  • 1521 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G Fixo 2ªvia do cartão não liga á rede

Pedi uma 2ªvia do sim vodafone para o serviço 4G fixo. A qual recebi a 2 dias. Na carta que acompanha o cartão indica para desativar o cartão anterior depois proceder a activação deste. Segui esses passos mas o cartão não liga a rede Vodafone. Experi...

Rob por Novo Utilizador
  • 1577 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar HBO

Boa noiteNo passado dia 30 recebi a mensagem da vodafone a informar que a minha subsrição do serviço HBO ofericido pelo meu tarifario yorn tinha terminado e no entanto ainda continuo com o acesso ao serviço.Contactei a HBO no sentido de se cancelar o...

plmartins por Visitante
  • 1114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SOS Transfer

Boa tarde. Cumpro todos os requisitos necessários para poder transfer saldo, mas não o consigo fazer, nem através da opção SOS Transfer na aplicação My Vodafone, nem ao ligar 1288, onde me diz que o valor que posso transferir é inferior a 5€, o que é...