Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Natal - Amazon Prime Video

Bom dia, No seguimento da vossa campanha de ofertas de Natal, escolhi receber 6 meses de Amazon Prime Video.  No entanto, não consigo aderir ao serviço pelo link que me enviaram. Dá sempre "Proxy Error" na validação do PIN/Código. Como posso solucion...

Gonçalo_C por Novo Utilizador
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SIM inválido , deixou de funcionar

Boas  , comprei um tlm novo (bloqueado Vodafone) e tive que trocar o cartão para um do tipo nano SIM . Funcionou durante algumas semanas mas à cerca de uma semana atrás deixou de registar na rede e diz SIM inválido , hoje tive oportunidade para coloc...

vfer por Novo Utilizador
  • 2842 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM não se regista na rede na Holanda

Boa noite, Mudei-me no fim de Junho para a Holanda e comprei um cartão SIM local ao fim de algum tempo, pelo que o meu SIM da Vodafone está inactivo há cerca de duas semanas. Esta segunda feira (dia 3), quando o voltei a inserir no telemóvel, verifiq...

hcabral por Novo Utilizador
  • 1825 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro - Oferta de Natal TIDAL

Bom diaEscolhi a ativação de três meses do serviço TIDAL.Recebi o link mas quando tento ativar dá erro e diz que irá voltar à página inicial.Como poderei resolver este problema?Obrigado.

Dlopes por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de contrato/ novo contrato

Boa noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone e o seu apoio ao cliente.Irei mudar de casa ( para o andar de cima) no qual, liguei a Vodafone referi a situação e perguntei o seguinte: será possível ter tudo instalado n...

Sem rede 4G

Não tenho rede 4g, apenas 3g... podem por favor resolver o problema?Já é a segunda vez que isto me acontece e acho inadmissível! Estou seriamente a pensar mudar de operadora

samuel96 por Novo Utilizador
  • 3614 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Recuperar acesso HBO

Boa tarde,Gostaria de recuperar o acesso ao HBO. Assim que tento recuperar a password dá erro.Acesso atribuído através da subscrição do serviço TVNETVOZ.

Fosfix por Novo Utilizador
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos