Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

erro na tentativa de reencaminhamento

Boa tarde, Tento fazer um reencaminhamento quando não consigo atender o telefone com o seguinte código: **61*60numero20#.Recebo a seguinte mensagem de erro “Call forwarding when no reply for all basic servicesConnection problem or invalid MMI code” P...

aras por Visitante
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura 4G

Boa tarde,Está a haver algum problema na cobertura 4G na zona Norte que eu desconheça? Há cerca de uma semana que não consigo ter sinal 4G (nem 3G sequer). Não mudei de dispositivo, não fiz nenhuma alteração nem instalação de aplicações, simplesmente...

GuiG por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer chamadas pelo Vodafone You

Comprei um chip pré-pago no aeroporto de Lisboa em Setembro. O tarifário por mim escolhido foi o Vodafone You. Esperava que com esse tarifário eu pudesse realizar 500 minutos de ligações por mês, mas sempre que tento realizar uma ligação a operadora ...

evelinamorim por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero nao Atribuido

Boa Noite,A pouco tempo arranjei um cartao vodafone easy 91, e so hoje é que consegui carregalo.Aparentemente ja passou mais de 60 dias do primeiro carregamento, e hoje, o dinheiro ja foi retirado mas o numero continua a nao funcionar e quando ligo d...

TiagoFonseca1 por Novo Utilizador
  • 1526 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sim não provisionado

Boa noite,Após um período  sem uso, meu cartão se encontra "não aprovisionado",  mesmo após ter feito um carregamento. Como posso fazer para utilizar novamente?

Zuleika por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a rede no estrangeiro

Mudei para a Holanda e estou sem acesso a rede, o meu telemovel nao consegue detectar rede manualmente ou automaticamente e ja reiniciei varias vezes, como posso proceder? 

tmorao por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega de uma encomenda

Boa tarde,No dia 25 de Novembro realizei uma compra online, na qual agendei a entrega do equipamento para dia 27 de Novembro, entre as 14h e as 18h.Acontece, que à data de hoje, ainda não recebi a encomenda e gostava de saber o que se passa.Já liguei...

andre_silva por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP - Código Validação Portabilidade

Boas, Tenho dois cartões dos quais necessito de adquirir os CVP Códigos de Validação de Portabilidade.Já liguei para o 12715 e já enviei SMS para o 12815 mas ambos os métodos pedem o NIF, mas estes números não têm NIF associado, nem conta My Vodafone...

aalho por Ultra Visitante
  • 1333 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tidal

Boa tarde,Tenho o tarifário Yorn X 1GB e fiz a subscrição do tidal basicamente à um mês pela a oferta de 3 meses gratuitos, mas na página de subscrições onde é possivel fazer o cancelamento não me aparece o tidal apenas a amazon prime que fiz a adesã...

Dayndis por Novo Utilizador
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação de SIM Card (no exterior)

Boa tarde,Eu tou a tentar fazer a activação do meu número /SIM (no exterior), mas sem sucesso até a data. A data limite de activação do número é em Junho de 2022. Já efectuei um carregamento.Obrigado

ArturAlves por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos