Reactivar Cartão SIM
Boa tarde, Gostaria de reactivar o número da minha mãe, pois ela perdeu o telemovel, desativei, pedi 2ª via, já recebi esta 2ª via, mas agora não consigo reativar de maneira nenhuma.Nem no MyVodafone, nem por telefone. Obrigada
Boa tarde, Gostaria de reactivar o número da minha mãe, pois ela perdeu o telemovel, desativei, pedi 2ª via, já recebi esta 2ª via, mas agora não consigo reativar de maneira nenhuma.Nem no MyVodafone, nem por telefone. Obrigada
Boa tarde Vodafone,Encontro-me na Irlanda e ontem deixei de ter rede e por sua vez, roaming também.Efetuei carregamento para carregar o meu tarifário e nada mudou.Já efetuei reset às definições de rede, já atualizei o Iphone, já retirei o cartão SIM ...
Bom dia.Recebi SMS da vodafone com informação de oferta especial de 5G . ao ligar a APP informa que o numero nao é elegivel. E que é limitada a clientes particulares, tarifario ativo e com exceção de dados ilimitados. Sendo que o meu numero esta dent...
Boa tarde, Em novembro adquiri um cartão de internet movél 30Gb para usar num hotspot ZTE MF65MA navegação é super lenta, pelo que em contato com a vodafone tudo levaa crer que seja problema do aparelho.Existe possibilidade de adquirir um novo hotsp...
Ola gostaria de efetuar o cancelamento dos meus serviços, entrei na sessão de login pelo website, mas não encontro como efetuar o cancelamento online. Podem me informar como solicito o cancelamento do meu serviço de Internet, TV, voice em minha resi...
Boa noite,Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato com a vodafone por justa causa (alteração de residência por motivo de falecimento da minha mãe).Solicito ajuda urgente.Muito obrigada.Marta Amorim
Devido a falhas constantes no serviço da TV-NET-VOZ, tive de fazer uma chamada de suporte para o 16913 no dia 26/01/2021, onde me foram cobrados 19,99€. Não tendo alternativa de contacto grátis, solicitei devolução do valor da chamada, que foi aceite...
Preciso de um contacto internacional dos serviços de apoio da Vodafone Portugal, estou fora da europa e preciso de re-agendar a instalação da vodafone em minha casa.
Em outubro fiz um plano na Vodafone onde no ato da adesão perguntei para a vendedora se meu plano nao teria alteração nenhuma nas faruras e ela me garantiu que as faturas viriam somente o valor contratado. Porem assim que meu meu plano móvel de 5g ac...
Bom dia, há já alguns dias que notei uma luz vermelha a piscar no router. Hoje quando ligo a televisão tenho a imagem em mosaico e assim se mantem por algum tempo até que estabiliza . Se mudo de canal repete-se a situação. Já executei os procedimento...