Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cobrança

Venho por este meio reportar o que me aconteceu enquanto cliente da Vodafone.Sou cliente à anos da empresa, com contrato de fidelização na qual tinha apenas o serviço de telemóveis. Com a Black Friday surgiu a oportunidade de juntar televisão e inter...

Activação de eSIM no estrangeiro

Boa tarde,Encontro-me no estrangeiro e o 800 910 048 para activar o eSIM não funciona.Já adicionei o QR code no meu iPhone 11 com IOS 14.3 mas não consigo ligar para esse número para a activação final. Nem colocando o +351como prefixo.Podem ajudar?

SergioCorreia por Novo Utilizador
  • 1268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Levantamento de encomenda

Recebi esta manhã uma chamada do 16912 a informar que a minha encomenda está disponivel para levantamento numa loja de um centro comercial. Com as medidas de confinamento consigo ir lá levantar ainda hoje?

RubenP por Novo Utilizador
  • 2392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

roaming

Estou na Itália e tinha um pagamento pendente que não me permitia executar chamada ou usar os dados moveis entretanto retirei e voltei a por o sin card e ele não encontra nenhuma rede. Estou sem serviço.

celsosilva por Novo Utilizador
  • 1782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar Morada da Instalação, motivo obras

Boa tarde Vodafone Por motivo de obras, necessito de -temporáriamente- alterar a instalação do serviço de TV+Net+Voz para outra morada, necessito de mais informações, nomeadamente como devo proceder e se existem custos e quais. Atentamente,

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 4258 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de aparelho adquirido por pontos viva

Boa tarde, Tenho um Samsung J¨6 adquirido por pontos viva que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra (que já perdi).Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo.Pode...

Eduardo_1485 por Novo Utilizador
  • 1982 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede Inglaterra

Boa tarde,Tenho uma 2ª via do meu cartão, que foi ativada em Portugal, fez chamadas, recebeu e enviou SMS.No entanto quando me chega a Inglaterra, diz que não tenho rede e não consigo fazer nada.Qual a solução uma vez que não posso ir à loja porque e...

Madrugadas por Novo Utilizador
  • 1653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Limitar/barrar chamadas

Boa noite, Como posso limitar os numeros para onde os meus filhos podem ligar? Ambos têm um cartão pré-pago sem carregamentos obrigatorios. Obrigado.Joao Ferreira

jpmf83 por Visitante Junior
  • 2856 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação !URGENTE!

Boas. Não está fácil encontrar um email que possa usar para contactar a vodafone! A vodafone envia emails mas eu nunca consigo enviar um email para esclarecimentos. Vamos à página de contactos e aparece "envie-nos um email", mas náo há nenhuma área d...

joaomus por Novo Utilizador
  • 1568 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos