Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contacto Provedoria do Cliente

Boa tarde,Tentei encontrar por varias vias o contacto da provedoria do cliente da Vodafone mas sem sucesso.Podem me enviar esse(s) mesmo(s) contacto(s) pff?Cordialemente,Maria

Ativação da oferta Amazon Prime Video

Bom dia, Tenho o tarifário Yorn X 1GB e hoje tentei ativar a oferta da Amazon Prime Video, mas quando entrei no site offers.vodafone.com e faço o login e apenas me aparecem as ofertas da HBO e Tidal.Poderiam me a ajudar a ativar a oferta da Amazon Pr...

YaraManuel por Novo Utilizador
  • 815 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Sem 4G

Boa tarde,  Há cerca de uma semana que estou sem rede 4G no meu cartão, tendo apenas 3G e H+. Ja verifiquei todas as opções do telefone e está tudo okay.  Podem solucionar por favor.  Obrigado

vpotri por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de Natal

Boa noite, Os 6 meses de oferta Amazon Prime Video, no âmbito da campanha "Ofertas de Natal", também se aplica a clientes móveis? Não necessito de ter o vosso serviço 3p/4p para usufruir desta campanha?

Rasgamar por Novo Utilizador
  • 3405 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Erro 12.41 HBO Portugal

Boa noite! Não consigo aceder ao conteúdo HBO Portugal, pois surge um erro 12.41 e a informação para verificar a subscrição junto da Vodafone. A subscrição encontra-se ativa há menos de um mês. Alguém me pode ajudar? Obrigada.

mi_brito por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Rede Móvel 2G/3G/4G

Olá Comunidade,Venho mais uma vez expor uma situação que perdura á muitos anos na minha zona de residência, a cerca de 2km de uma autoestrada, a situação que se passa é que a cobertura móvel é nula ou inexistente,  Devido a esta situação já perdi ime...

Anónimo por Não aplicável
  • 4182 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

ofertas de natal numero não elegivel

Boa tardeNão consigo fazer oferta aos meus familiares.Dá-me sempre numero não elegivelJá li as condiçoes de oferta e não encontro razão aparente.Obrigado

paps_back por Visitante Junior
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Proteção de ecrã

Olá Falaram-me de um serviço da vodafone que posso comprar, em que me trocam o ecrã do telefone se se partir.Como não consigo encontrar no vosso site, escrevo por aqui para ver se me conseguem ajudar se têm mesmo.E se têm, quando trocar o ecrã não te...

lpalmeiro por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao voice Mail

Boa tarde,Necessitava de efetuar o reset ao pin do voicemail, a cerca de tres semanas aconteceu exatamente o mesmo.Entretanto o e-Sim foi trocado, e quando acesso ao voice mail e insiro o novo pin, diz que o pin e invalido, se introduzir o pin do car...

Coimbra14 por Visitante
  • 1564 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de Natal - Erro

Muito boa noite,Estávamos eu e a minha esposa a escolher as ofertas de natal para mim na app e correu tudo muito bem. Quando tentei enviar para ela deu erro. Quando ela tentou escolher uma oferta para si própria deu erro. Aparece "para receber esta o...

pedroafmoreno por Ultra Visitante
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos