HBO erro 12.41
Boa tarde,Tenho usado a HBO desde que renovei o contrato e passei a ter essa subscrição. Hoje apareceu-me o erro 12.41 e indica que o meu e-mail não tem acesso a essa subscrição.Podem ver o que se passa?Obrigado.
Boa tarde,Tenho usado a HBO desde que renovei o contrato e passei a ter essa subscrição. Hoje apareceu-me o erro 12.41 e indica que o meu e-mail não tem acesso a essa subscrição.Podem ver o que se passa?Obrigado.
Viva, renovei a minha assinatura e indicaram-me que seria oferecido 3 meses de HBO, mas quando acedo ao HBO através da box só me diz que terei 30 dias gratuitos?Podem-me explicar como funciona? cumprimentos,Rui Martins
Venho por este meio reportar o que me aconteceu enquanto cliente da Vodafone.Sou cliente à anos da empresa, com contrato de fidelização na qual tinha apenas o serviço de telemóveis. Com a Black Friday surgiu a oportunidade de juntar televisão e inter...
Boa tarde,Encontro-me no estrangeiro e o 800 910 048 para activar o eSIM não funciona.Já adicionei o QR code no meu iPhone 11 com IOS 14.3 mas não consigo ligar para esse número para a activação final. Nem colocando o +351como prefixo.Podem ajudar?
Recebi esta manhã uma chamada do 16912 a informar que a minha encomenda está disponivel para levantamento numa loja de um centro comercial. Com as medidas de confinamento consigo ir lá levantar ainda hoje?
Estou na Itália e tinha um pagamento pendente que não me permitia executar chamada ou usar os dados moveis entretanto retirei e voltei a por o sin card e ele não encontra nenhuma rede. Estou sem serviço.
Boa tarde Vodafone Por motivo de obras, necessito de -temporáriamente- alterar a instalação do serviço de TV+Net+Voz para outra morada, necessito de mais informações, nomeadamente como devo proceder e se existem custos e quais. Atentamente,
Boa tarde, Tenho um Samsung J¨6 adquirido por pontos viva que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra (que já perdi).Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo.Pode...
Boa tarde,Tenho uma 2ª via do meu cartão, que foi ativada em Portugal, fez chamadas, recebeu e enviou SMS.No entanto quando me chega a Inglaterra, diz que não tenho rede e não consigo fazer nada.Qual a solução uma vez que não posso ir à loja porque e...
Boa tarde, nas ofertas de Natal recebi uma subscrição de Amazon Prime de 6 meses, mas na app Vodafone aparece que a subscrição é de apenas um mês.