cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Foi retirado valor indevidamente

Andreia13811
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, foi-me retirado o valor de 1,99€ por 100mb de internet. 

Contudo, não fiz o pedido de qualquer serviço. Aguardo a reposição do valor.

5 RESPOSTAS 5

Andreia13811
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, foi-me retirado o valor de 1,99€ por 100mb de internet. 

Contudo, não fiz o pedido de qualquer serviço. Aguardo a reposição do valor.

Boa tarde, foi-me retirado o valor de 1,99€ por 100mb de internet.

Contudo, não fiz o pedido de qualquer serviço. Aguardo a reposição do valor.

Olá @Andreia13811

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

 

Esta condição está prevista nos termos e condições do seu tarifário.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Esta é uma prática comum da vossa parte. Contudo, não é legal. Peço, por favor que seja reposto o valor.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andreia13811

 

A tarifa é aplicada quando é efetuado o acesso aos dados.
E a taxação é aplicada com base na informação enviada pelo seu equipamento.

Deixamos aqui as condições do serviço.

 

Obrigado

Prag_Vodafone