Criação
Resposta
Solução
em 26-02-2021 03:57 PM
Boa tarde, foi-me retirado o valor de 1,99€ por 100mb de internet.
Contudo, não fiz o pedido de qualquer serviço. Aguardo a reposição do valor.
em 26-02-2021 03:59 PM
Boa tarde, foi-me retirado o valor de 1,99€ por 100mb de internet.
Contudo, não fiz o pedido de qualquer serviço. Aguardo a reposição do valor.
em 26-02-2021 04:01 PM
em 26-02-2021 04:46 PM
Olá @Andreia13811
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Esta condição está prevista nos termos e condições do seu tarifário.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-02-2021 06:07 PM
Esta é uma prática comum da vossa parte. Contudo, não é legal. Peço, por favor que seja reposto o valor.
em 26-02-2021 07:01 PM
Olá @Andreia13811
A tarifa é aplicada quando é efetuado o acesso aos dados.
E a taxação é aplicada com base na informação enviada pelo seu equipamento.
Deixamos aqui as condições do serviço.
Obrigado
Prag_Vodafone