cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MAPA DE COBERTURA DE REDE

joão_martins
Visitante
Visitante

Ola.
a vodafone tem algum "MAPA DE COBERTURA DE REDE" semelhante a este que encontrei - https://drive.google.com/open?id=0B8tWT4-87TQtd1YycDBxTFZmb3NCc3dqRmxINjAwT3pWeExF
e onde os vermelhos da "má cobertura" são muito mais proximos da realidade que eu vivo, e tenho relatado, do que da "não resposta" que a vodafone me tem dado, de que "a cobertura de rede é boa" onde eu moro?

agradeço que não me mandei apenas procurar no site, mas que me mandem um link directo caso haja algum "Mapa da cobertura de rede"....


adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....
9 RESPOSTAS 9

joão_martins
Visitante
Visitante

ja 3 pessoas viram isto,,, mas ainda não tenho resposta..

será que me vão responder que isto foi enviado para o departamento de qualidade que me vai responder em 48 horas, como á seiscentas e tal que falham? :S

e como ja me "garantiram" tantas vezes que ia acontecer sem qualquer sucesso? "tem que aguardar".... oiço todos os dias... "respostas" claras as quesrtões e duvidas é que NENHUMA!

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

Anónimo
Não aplicável

@joão_martins,


Para verificar a cobertura do serviço fixo, temos disponível o seguinte link.


Obrigado,
André_Vodafone

mais uma "solução vodafone" que não funciona?!?!?!?!
espantoso como praticamente NADA da vodafone funciona...

https://drive.google.com/file/d/1W4zVA2tvhnY-h8gfgEFrT541-hm0t4hb/view?usp=sharing

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

Anónimo
Não aplicável

Olá @joão_martins

 

Lamentamos a insatisfação, contudo atualmente apenas se encontra disponível para consulta a cobertura de rede fixa.

 

Obrigado

João - Vodafone

wow... a vodafone NÃO ACERTA MESMO UMA!...

MAS MESMO QUE SEJA PARA "REDE FIXA"... E APESAR DE MAIS UMA VEZ, NÃO TER NADA A VER COM A QUESTÃO A "RESPOSTA" QUE A VODAFONE FINGE QUE DÁ....

PORQUE É QUE NEM ESSE LINK PARA O MAPA DA REDE FIXA FUNCIONA?!?!?!?

á um mês que oiço mentiras da vodafone, e de todas as "soluções" que me "apresentam" para o meu caso NENHUMA funciona!... wow...

(entretanto ja recebi 2 chamadas do serviço de marketing, em relação ao contacto que esta na pagina que não funciona.... porque "não conseguem ver que á "5 minutos" ja me contactaram....

dass.... que para "vender" são mta eficientes...  mas para resolver problemas "NADA!"...

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

skuall
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para mim serviu perfeitamente.

Obrigado

"serviço fixo"? isso quer dizer o que? não me digas que estas a mandar-me um link para "a net cabo"?!?!??!?!

eu queria mesmo era COBERTURA DE REDE MOVEL! E DE DADOS DE INTERNET. semelhante a que mandei o link, e que mostra que "tenho pouca" ou pessima rede, contrariando as mentiras que a vodafone tem dado de que aqui funciona tudo "Bem":..

tambem me podem "ligar"... que ainda é mais facil plo "vá para um sitio onde tenha melhor rede" verem que afinal de contas a tanga que me dão á que tempos.... não tem razão nenhuma de exisitir... a não ser para fingir que a vodafone funciona....

mas presumo que se este "contacto" for como os outros que "tive" ainda vou morrer antes de me "contactarem"

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....