cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de titular

raqueln
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde
No inicio do ano passado, quando comprei um telemóvel através do clube Viva, e me dirigi a uma das vossas lojas para levantar a encomenda do mesmo, procedi com a mudança de titular do meu número de tlm, visto estar, até a data, no nome do meu falecido pai. Achei que a alteração tinha sido feita, até porque levei a certidão de óbito como me foi pedido para a alteração.
A questão é que, numa ligação da vossa parte, para me proporem um novo tarifário, disseram me que o meu número ainda estaria em nome do meu pai.
Como tal, gostaria de saber o que se passa, visto eu já ter solicitado essa mudança.
Obrigada
Raquel Nunes
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @raqueln

 

Quando efetuou o pedido de alteração de titular, o NIF e a morada foram alterados, contudo o nome manteve o do seu Pai incorretamente. 

 

Efetuámos a correção no nome.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Muito obrigada!
Cumprimentos
Raquel Nunes