Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2019 07:16 PM
em 30-11-2019 07:56 PM
Olá @Isabelamagdalon,
Não temos indicação de dificuldades identificadas na utilização de Cartão de Crédito como método de pagamento.
Indique-nos se está a tentar efetuar o pagamento através da app My Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-11-2019 08:00 PM
em 30-11-2019 08:49 PM
Olá @Isabelamagdalon,
Para que seja possível analisar situação, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
NIF
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-12-2019 01:40 AM
em 06-12-2019 01:57 AM
A mensagem privada foi respondida no domingo às 01:20.
Pedimos que consulte a sua inbox.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-12-2019 02:05 AM
em 16-02-2020 01:43 PM
em 16-02-2020 02:17 PM
Olá @rodlevy,
Essa dificuldade deve-se ao facto de o seu serviço não estar registado ou existir um erro ao NIF associado.
Por mensagem privada, indique-os os dados do serviço Vodafone que pretendia efetuar o pagamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-02-2020 11:10 AM
Eu estava a cadastrar um novo plano para Vodafone You... Mas pedem o NIF no cadastro... e quando ponho o NIF dá como inválido..