cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NIF inválido

Isabelamagdalon
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Porque meu NIF está dando inválido quando quero me cadastrar para pagar com cartão de crédito? Só aqui tenho esse problema e tenho que fazer pagamento em multibanco.
10 RESPOSTAS 10

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Isabelamagdalon,

 

Não temos indicação de dificuldades identificadas na utilização de Cartão de Crédito como método de pagamento.

 

Indique-nos se está a tentar efetuar o pagamento através da app My Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Sim eu tentei fazer o pagamento pelo app mas não consigo porque não consigo colocar meus dados que estão corretos e fica dando erro no meu NIF.

Olá @Isabelamagdalon,

 

Para que seja possível analisar situação, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

NIF

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 


Obrigado

Prag_Vodafone

Ja foi enviado para o seu particular e não foi respondido e nem resolvido meu problema.

@Isabelamagdalon

 

A mensagem privada foi respondida no domingo às 01:20.

Pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não foi respondido n. Olha melhor pq ja entrei e vi. Mandei meus dados e n fizeram nada para ajudar a solucionar.

Olá! Tambem estou tendo esse problema!
Eu tentei fazer o pagamento pelo app mas não consigo porque não consigo colocar meus dados que estão corretos e fica dando erro no meu NIF.

Anónimo
Não aplicável

Olá @rodlevy,

 

Essa dificuldade deve-se ao facto de o seu serviço não estar registado ou existir um erro ao NIF associado.

 

Por mensagem privada, indique-os os dados do serviço Vodafone que pretendia efetuar o pagamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu estava a cadastrar um novo plano para Vodafone You... Mas pedem o NIF no cadastro... e quando ponho o NIF dá como inválido..