Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Ola,
Preciso de uma ajuda, pois perdi o cartão que contém o PIN e o PUK, o telemóvel atualizou e está pedindo o PIN, podem me ajudar a resgatar esses números por favor?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @nataliaesilva,
O código PIN está impresso no verso do cartão que é entregue com o mesmo. Para consultá-lo, basta raspar a área para o efeito.
Caso não tenha acesso ao PIN físico, pode consultá-lo através do TOBi, escrevendo "PIN" e seguindo o passo a passo indicado.
Alternativamente, pode consultá-lo também pela app My Vodafone ou ligando 16912 e selecionando a opção 2.
Se após as tentativas ainda não ser possível obter o código, será necessário dirigir-se à uma de nossas lojas. Pode consultar a mais perto de si neste link.
Qualquer questão, não hesite em nos contatar.
Obrigada,
Camila_Vodafone