cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas técnicos

Felps1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, preciso de ajuda urgente
Ja gastei 25 euros a ligar para o apoio ao cliente e preciso de solução o mais rapido possível estou sem servico à mais de 24 horas e estou em tele trabalho
Quem me vai pagar as horas perdidas de trabalho?!
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Felps1

 

Para podermos verificar se temos algo registado em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone