Ex.mos Senhores,
Venho pelo presente expor o seguinte:
No passado dia 22 de julho dirigi-me a uma loja Vodafone (Norteshopping) para adquirir um Samsung S20 + 4G, aproveitando as seguintes promoções:
- Oferta de uns Samsung Galaxy Buds;
- Desconto de 70 €.
Não havendo em stock na loja, fiz a encomenda do mesmo por recomendação de um colaborador, o qual me informou que chegaria em poucos dias.
Considerando a demora, no dia 31 de julho (último dia da promoção) dirigi-me novamente à loja para saber do estado da encomenda. Fui informado que a entrega estava demorada e que não iria ter direito à promoção porque o telemóvel não ia chegar a tempo de usufruir da mesma.
Pelo exposto e tendo em conta que fiz a encomenda atempadamente, não aceito que me seja imputada qualquer responsabilidade no que concerne à receção do equipamento, pelo que agradeço que seja considerada tal promoção.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Silva.