cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual a melhor solução?

Pite
Visitante
Visitante
Boa tarde.
Tenho um telemóvel com um cartão físico normal sem suporte eSIM.
Recentemente, adquiri um Smartwatch que tem suporte ao eSIM.
Pergunto se poderei ter nos dois equipamentos o mesmo número e como poderei fazer para ter as funcionalidades de chamadas em ambos os equipamentos.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pite 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

O serviço OneNumber permite partilhar o tarifário móvel, número e contactos do cliente com um SmartWatch, para estar conectado em qualquer lugar, mesmo sem Wi-Fi e sem o Smartphone por perto.


É necessário ter um Apple Watch, versão cellular (clientes IOS), ou um Samsung Galaxy Watch 4, 5, 6 ​das versões LTE (clientes Android), para iniciar o processo de ativação do OneNumber.


A ativação é iniciada pelo cliente no seu Smartphone, podendo verificar o procedimento neste link.


Apenas é possível ter 1 subscrição OneNumber por número de telemóvel.​​

 

O serviço tem uma mensalidade de €5,03 e os primeiros 6 meses são gratuitos​.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom-dia, @BrunoF_Vodafone 

Infelizmente não possuo essas marcas que referiu, nem estou disposto a pagar mais essa verba mensal (embora os 6 meses  iniciais grátis pudessem ser um factor aliciante).

Compreendo a política comercialista subjacente, embora ache injusto cobrarem esse serviço, uma vez que o número é o mesmo, e iriam facturar como se de um cartão com novo número se tratasse.

Agradeço, de qualquer forma,  a sua atenção.

Cumprimentos.

Pedro Caetano