Criação
Resposta
Solução
25-02-2020 09:58 PM - editado 25-02-2020 10:08 PM
De forma a ser o mais breve possivel deixo aqui a minha história assim como a minha questão para que outros possam saber o tratamento que tenho vindo a ser alvo por parte da vodafone.
Eis que chegamos ao dia de hoje 9 dias uteis apos a data do pedido e ainda ninguem me ligou para marcar a instalação do serviço. Visto a chamada do gabinete de qualidade ter sido gravada queria solicitar uma cópia da mesma para proceder do meu lado por outras vias. Agora já não é só "um funcionário disse-me em loja", agora é alguem me disse durante uma chamada gravada algo que é MENTIRA.
Aproveito para deixar aqui a nota que a qualidade do serviço da Vodafone no que diz respeito a comunicação com clientes e gestão de reclamações é deploravél e a quantidade de marketing negativo que criam com estas situações apenas vos afeta negativamente. Como eu acredito que muitas mais pessoas irão deixar os vossos serviços e optar por se fidelizarem com a vossa concorrência. O serviço da Vodafone já deixou de ser o "melhor" à muito tempo e claramente manter a fidelização dos vossos clientes deixou de ser importante.
Melhores Cumprimentos,
Carlos Teixeira
em 26-02-2020 12:01 AM
Olá @carlosfbteixeir
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer uma vez que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade e profissionalismo possível.
A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
Relativamente às alterações de morada, estas são sempre efetuadas para uma data mais próxima ao contacto, contudo de acordo com a disponibilidade das equipas no local, respeitando os prazos indicados no contracto.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Contudo, para podermos encaminhar o pedido de audição da chamada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Data e hora da chamada
- Nº contacto do Cliente
- Motivo do pedido de gravação de chamada
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-02-2020 06:10 PM
Antes de enviar as informações necessárias gostaria de saber o porque de quererem saber o motivo para requesitar a cópia da chamada. Tinha impressão que era meu direito poder pedir a cópia da chamada. Por favor corrigam-me se estiver enganado.
em 26-02-2020 06:51 PM
Olá @carlosfbteixeir,
Para que possamos encaminhar o pedido internamente, uma das informações solicitadas é exatamente o motivo do pedido.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-02-2020 06:59 PM
em 02-03-2020 12:49 PM
em 02-03-2020 01:47 PM
Olá @carlosfbteixeir,
Compreendemos a sua insatisfação contudo, a situação encontra-se junto do departamento responsável e assim que, possível será contactado por estes.
Pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone