cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Alfa1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, em fevereiro de 2024 contactei a Vodafone porque ia mudar de residência e queria saber se na nova morada teria todos os serviços que tinha na altura. Fui informado que sim e "apenas" tinha de recomeçar a federalização por mais dois anos e me iriam acrescentar mais 20 gigas a cada um dos dois telemóveis associados, coisa que até não necessito,tudo a troco da mais uns euros.Achei que era uma atitude **bip** mas acedi.Depois das obras na nova residência verifiquei que não conseguia ver TV em todas as divisões da casa porque o sinal RF ( acho que é assim denominado) não chegava ao local e teria de ter uma box para cada divisão. Contactada a Vodafone fui informado que teria de colocar de facto as box's a troco da mais três euros cada, situação que não aceitei e referi que assim iria mudar de operadora depois de muitos anos na Vodafone. Fui alertado para o incumprimento do contrato mas informei a operadora que não sou eu que está em incumprimento mas sim a Vodafone que não garantiu o serviço que tinha e tive o cuidado de saber se alterando a morada continuaria a ter. Assim perdem um cliente com uma factura mensal de 90 euros por causa de 6 euros das duas box's que iria precisar. Comercialmente horrível. Não sei que está nos recursos humanos desta empresa. Mas vão perder um cliente.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Alfa1,

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos aqui para ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone