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Solução

Segunda via de cartão

RicardoRuaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. 

Comprei um telemóvel novo na semana passada no clube viva. Uma vez que o meu cartão sim não é nano e não dava para cortar na loja Vodafone tive de pedir uma segunda via do cartão. Hoje recebi um cartão com o número ******. No entanto, não é permitido alterar para o meu número (*******) através da linha de apoio 16912. 

Aguardo resposta.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoRuaaRicardoRuaa,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.

 

Pela sua mensagem, não foi enviada qualquer cartão para 2a via do seu número, mas sim um cartão com o novo número.

 

O pedido de 2a via de cartão pode ser feito em loja, sendo dado de imediato, ou enviado para a morada que temos em sistema, para tal, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

A troca de cartão apenas pode e deve ser feita através da linha 800910048.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bem, comprei o telemóvel, dirigi-me a uma loja para fazer o cartão, ao qual me disseram que tinha de ser o titular da conta a fazê-lo ou eu atravez do MyVodafone, tentei 3 vezes, repito, 3 vezes e as 3 disseram que foi cancelado devido a informações incorretas. Liguei para o apoio, pedi um novo cartão com o meu número original e disseram que iam fazê-lo e que tinha um custo de 2,5€ e que nao conseguiam mudar o número do cartão que ja vinha com o tel novo. Agora pediram me os dados e depois dizem para ligar para um número que se paga??
Com isto tudo ja vai uma semana e continuo sem ter o telemóvel operacional.

@RicardoRuaa

 

Os equipamentos quando são acompanhados por um cartão SIM têm já um número associado, não sendo possível substituir o número, motivo pelo qual é necessário efetuar o pedido em My Vodafone ou pelo Serviço de Apoio a Clientes.


Considerando que o crescente número de serviços públicos, serviços bancários e de outros aplicativos móveis que exigem autenticação por via de SMS, poderá motivar fraudes de usurpação da identidade das pessoas que utilizam tais serviços, a Vodafone decidiu para segurança dos seus Clientes, alterar os procedimentos de troca do cartão SIM, sendo necessário o contacto para a linha 800910048, que é gratuita.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ja tentei com os dois cartões e diz que ambos não são válidos