cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

JoaoRodrigues2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, estou em Espanha e esta noite fiquei sem comunicações por não ter carregado o meu tarifário yorn. Hoje de manhã já efectuei dois carregamentos e não tenho rede disponível. Já liguei e desliguei o telemóvel várias vezes, já coloquei em modo voo, já tentei adicionar a rede Vodafone Es manualmente e nada. Acontece que tenho de ter rede disponível pois vou hoje para Portugal
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoRodrigues2

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone