Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2023 02:52 PM - última edição em 02-11-2023 03:25 PM por Barb_Vodafone
Sou cliente Vodafone e pretendia fazer uma reclamação relacionada com os Serviços Sport TV + Multiscreen. Não tendo encontrado o Livro de Reclamações on-line, faço-o aqui (local que eu não pretendia, pois não é minha intenção fazer publicidade negativa à Vodafone, mas resolver ou ajudar a resolver problemas)
1 - Em 31 de agosto de 2023 subscrevei 12 meses de Sport TV Premium HD, como cliente com a conta n.º 3********. Na altura havia uma campanha de oferta de 30 dias do Serviço Multiscreen. Para meu espanto, este último não ativado, por alegadamente ter sido o último dia da campanha. No meu entendimento, os 30 dias de oferta deviam ter sido respeitados e não foram;
2 - No dia 23 outubro de 2023 subscrevi (na Loja da Vodafone, na Av. da Liberdade, em Braga) o Serviço Multiscreen da Sport TV, fazendo uso de 700 pontos disponíveis no Clube Viva, que foram retirados de imediato. No dia 24 de outubro de 2023 fiz a validação da subscrição na minha box, ficando o serviço ativo, mas por pouco tempo.
3 - No dia 1 de novembro de 2023 dirigi-me à Loja Vodafone no MinhoCenter, em Braga, para resolver a situação descrita em 2, remetendo-me para o Apoio Técnico ou Clube Viva. Feita a chamada em casa, o assistente referiu-me que o serviço estava suspenso e seria ativado automaticamente no dia 16 de novembro de 2023, alegando que tinha a ver o período de faturação e que era assim que funcionava quando eram utilizados pontos do Clube Viva. Ainda faltam duas semanas para atingir aquela data e estou sem acesso a um serviço que subscrevi, com pontos que utilizei e com a minha faturação em dia, já que os pagamentos decorrem por débito direto, pelo que reclamo o direito a ter acesso imediato ao Serviço Multiscreen.
em 02-11-2023 04:02 PM
Olá @JorgeNuno,
Compreendemos sua insatisfação e estamos aqui para ajudar e esclarecer qualquer questão que tenha.
Ao subscrever a SportTV, alguns planos tem a funcionalidade de Multiroom (visualização numa segunda Box) ou Multiscreen - funcionalidade de visualização em diferentes plataformas (PC, Tablet, Smartphone, App SportTV), ou ambos. Mas, isso depende de qual plano é subscrito através da box.
Já os pontos do Clube Viva entram como desconto na mensalidade do canal subscrito. Esse desconto é aplicado no primeiro dia do próximo ciclo de faturação.
Para que possamos verificar sua questão de forma específica. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada.
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Obrigada,
Barb_Vodafone