cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços de valor acrescentado

VeraCabral
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Ontem recebi duas sms de um número:4242 com o seguinte texto:
Insere esta codigo pInsere esta codigo pin 6131 para te juntares agora. Info: 707309677. Cancelar? Envia sair para 62971 e (4,2eur/sem 2,1eur/sms)PGT1. Info: 707309677. Cancelar? Envia sair para 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms)PGT1

De seguida recebi logo outra a dizer: INFO: subscricao completa. Transferir o teu conteAodo. Preco 2,10 Eur/SMS, 4,20 Eur/semana. +Info 707309677 ou pt@domicomltd.com

Não efetuei nenhum registo, não subscrevi nenhum serviço, não coloquei o meu numero em lado algum e recebo isso, sem sequer perguntar que se queria aderir ou não e eu já tinha pedido aqui anteriormente para ser barrado este tipo de serviços e disseram-me que os serviços de valor acrescentado estavam barrados e agora recebo isto sem mais nem menos???? Mas afinal estão ou não barrados este tipo de serviços??? Tentei cancelar como eles indicam na sms e também não dá! Afinal o que é isto??? 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @VeraCabral

 

Enviámos uma mensagem privada relativa à situação que refere, sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone



Boa Tarde,

Hoje recebi duas sms de um número:4242 com o seguinte texto:
Insere esta codigo pInsere esta codigo pin 6131 para te juntares agora. Info: 707309677. Cancelar? Envia sair para 62971 e (4,2eur/sem 2,1eur/sms)PGT1. Info: 707309677. Cancelar? Envia sair para 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms)PGT1

De seguida recebi logo outra a dizer: INFO: subscricao completa. Transferir o teu conteAodo. Preco 2,10 Eur/SMS, 4,20 Eur/semana. +Info 707309677 ou pt@domicomltd.com

Não efetuei nenhum registo, não subscrevi nenhum serviço, não coloquei o meu numero em lado algum e recebo isso, sem sequer perguntar que se queria aderir ou não e eu já tinha pedido aqui anteriormente para ser barrado este tipo de serviços e disseram-me que os serviços de valor acrescentado estavam barrados e agora recebo isto sem mais nem menos???? Mas afinal estão ou não barrados este tipo de serviços??? Tentei cancelar como eles indicam na sms e também não dá! Afinal o que é isto??? P.S. isto também já aconteceu com algumas pessoas e queria saber o que faço para não andar a ser burlado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gonçalo101,

 

Para mais informações/questões sobre SVA, pedimos que ligue grátis 800 91 1234.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone