cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemóvel com SIM Vodafone não se consegue registar nas operadoras dos EUA (T-Mobile)

Educorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Atenção quando comparem telemóveis em Portugal da Vodafone, é importante validar a compatibilidade com as redes norte-americanas.

Comprei um telemóvel da marca ZTE Blade A51 em Lisboa na Vodafone, com um plano pré-pago. Quero manter uma linha local com baixos custos. Verifiquei que não me conseguia registrar-me na rede da T-Mobile (uma das poucas que a Vodafone tem acordo de roaming). Liguei para o suporte a cliente da Vodafone e tudo parecia bem. Tentei falar com a assistência técnica sem sucesso, pois a ligação caiu umas quatro vezes.  A ignorância das pessoas do atendimento é assustadora, pois esqueceram de verificar o básico: compatibilidade do aparelho!! Só depois de recorrer ao Google é que finalmente resolvi o problema. O ZTE só suporta GSM e HSDPA e NÃO LTE!  Resumo, nunca ia funcionar. Fui ao BestBuy e comprei um telefone básico da Samsung e VOILÁ!! Funcionou imediatamente e desfruto da rede da T-Mobile!!

Espero ter evitado dores de cabeça a muita gente e de terem de ouvir as respostas ignorantes do atendimento ao cliente da Vodafone!

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Educorreia,

 

Lamentamos pelos transtornos. 

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado relativo as redes compatíveis no equipamento ZTE Blade A51. 

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

 

Lembramos que nos EUA também poderá se conectar ao operador AT&T. 

 

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone