cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VODAFONE EMPRESAS - 16914

ainesduraesg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Telefonei para o número Vodafone Business para obter informação sobre os pacotes TV+NET+TLF+MÓVEL. 

 

Esperei imenso tempo até conseguir falar com um colaborador. 

 

Assim que me atenderam,  comuniquei-lhe qual era o assunto e encaminhou-me para outro colega. 

 

Esperei mais 5 minutos e desliguei a chamada que teve um custo de 8€. 

 

Se a Vodafone não tem disponibilidade para atender possíveis novos clientes, terá no futuro tempo para lhes prestar assistência? 

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ainesduraesg

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.

Em alternativa, pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou utilizar o nosso formulário online: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone