Criação
Resposta
Solução
12-09-2025 04:33 PM - editado 12-09-2025 04:34 PM
Boa Tarde,
Sou cliente, em âmbito profissional da Vodafone e MEO.
Hoje tive a desagradável surpresa de ficar sem internet (MEO) porque um instalador da Vodafone (sub-contratado, mas a instalar um acesso Vodafone para um vizinho no mesmo prédio) achou por bem CORTAR a minha fibra MEO no decorrer da instalação que efectuou.
Detectado o problema activei o suporte da MEO que 5 horas depois (contrato empresarial) se deslocou ao local, tendo detectado o corte (mostraram-me o local, com a fibra visivelmente activa mas cortada rente ao tubo).
É inadmissível que o tenham feito, afectando negativamente a capacidade da empresa prestar serviços aos seus Clientes.
Uma nota adicional: como ainda temos no local para além da fibra telefones em ADSL, quando me apercebi da presença do instalador da Vodafone abordei-o para lhe solicitar ter cuidado e para me avisar quando terminasse de modo a que pudesse validar se as linhas estavam activas (já no passado outros instaladores deixaram os fios de cobre desligados porque "já ninguém usa..."). Não imaginei que fosse cortar um cabo de fibra, mas na próxima já sei que tudo é possível.
Entretanto vai seguir reclamação para a Vodafone (se conseguir encontrar um contacto...) dado ser uma empresa, o livro de reclamações não é aplicado.
em 12-09-2025 06:08 PM
Olá @CarlosC, boa tarde.
Agradecemos por partilhar o seu relato — compreendemos o impacto que esta situação pode ter causado. Para podermos analisar com atenção e encaminhar internamente, pedimos que nos envie por mensagem privada o número da conta Vodafone e a morada onde foi identificado o corte da fibra. Estamos aqui para ajudar e garantir o acompanhamento necessário.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 12-09-2025 06:25 PM
Enviada msg privada com os dados.