Criação
Resposta
Solução
em 06-05-2020 08:37 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-05-2020 12:41 AM
em 07-05-2020 10:39 AM
em 07-05-2020 10:46 AM
Olá @Lv,
Exatamente, pode comprar um novo cartão em loja, No site Vodafone bem como 808919191 Telemarketing de forma gratuita.
Dias úteis: das 9h às 22h
Fins de semana e feriados: das 10h às 22h.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 08-07-2020 05:31 PM
em 08-07-2020 07:34 PM
Caso não tenha sido ultrapassado o prazo de 90 dias, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em
03-09-2025
11:05 PM
- última edição em
03-09-2025
11:24 PM
por
Jvitor_Vodafone
Boa noite, pode verificar se o meu cartão pode ser reativado *********
em 03-09-2025 11:34 PM
Olá @certecno,
Editámos a sua mensagem de forma a proteger a sua segurança e privacidade.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone