cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativar o meu cartão

Lv
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, como faço para voltar a ativar um cartão que já não usava à mais de 2 anos? O que é preciso?
Obrigada
7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lv

 

Quando um cartão é desativado, o cliente terá 90 dias para solicitar a reativação. Após esse período, não nos será tecnicamente possível a reativação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone  

Bom dia,
Ok, entao terei de pedir um cartao novo.
Obrigada pela resposta.

Olá @Lv,

 

Exatamente, pode comprar um novo cartão em loja, No site Vodafone bem como 808919191 Telemarketing de forma gratuita. 

 

Dias úteis: das 9h às 22h 
Fins de semana e feriados: das 10h às 22h.  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Olá Boa tarde.
Gostaria de saber como posso reativar o meu cartão.
Muito obrigada.
Boa tarde

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@SaraPereira29,

 

Caso não tenha sido ultrapassado o prazo de 90 dias, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite, pode verificar se o meu cartão pode ser reativado *********

Olá @certecno,

 

Editámos a sua mensagem de forma a proteger a sua segurança e privacidade.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone