Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2021 12:09 PM
em 05-03-2021 01:15 PM
Olá @AndreRPN,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-03-2021 01:27 PM
PM enviada
em 16-03-2021 12:01 AM
E já lá vão 2 meses sem voice mail... essa novíssima tecnologia de poder gravar mensagens!
em 16-03-2021 01:02 AM
Olá @AndreRPN
Como indicado pelo Rodolfo_Vodafone através de mensagem privada, a situação encontra-se ainda em acompanhamento pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvido com a maior brevidade possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-03-2021 01:08 AM
em 19-03-2021 02:51 PM