Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2025 11:00 PM
Olá,
Estou a tentar activar o meu serviço de voicemail pelo site My Vodafone e não estou a conseguir. Aparece a seguinte mensagem "Lamentamos. O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo". Será que me poderia ajudar? Desejo receber uma mensagem que me alerte quando recebi alguma chamada.
Obrigada,
Ana Rodrigues
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-07-2025 11:34 PM
Olá @ACMRodrigues,
Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar o seu voice mail, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel em questão ou o NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 24-07-2025 11:18 AM
Olá Rosa,
Muito obrigada pela prontidão de resposta e ajuda 🙂
Mensagem enviada!