cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo activar o voicemail

ACMRodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, 

Estou a tentar activar o meu serviço de voicemail pelo site My Vodafone e não estou a conseguir. Aparece a seguinte mensagem "Lamentamos. O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo". Será que me poderia ajudar? Desejo receber uma mensagem que me alerte quando recebi alguma chamada. 

Obrigada, 

Ana Rodrigues

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ACMRodrigues,
Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar o seu voice mail, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel em questão ou o NIF associado ao serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Olá Rosa, 

Muito obrigada pela prontidão de resposta e ajuda 🙂 

Mensagem enviada!