cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistente técnico no Chat Tobi rude

Char
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Gostaria de avaliar o vosso atendimento técnico e fazer queixa de um colaborador vosso que responde de forma rude, pouco prestável, a querer despachar e que também deve ter ali algum problema com interpretação das questões, pois ou responde coisas óbvias ou não responde à pergunta. Tal como nas chamadas telefónicas que são gravadas e avaliadas de seguida, também as conversas no vosso chat poderiam seguir o exemplo, de forma a evitar e filtrar alguns comportamentos.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Char 

 

Lamentamos a sua insatisfação com o atendimento prestado.  Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 

Poderá encaminhar o seu feedback através do nosso email, aqui.

 

Mantemo-nos ainda inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional por esta via, basta enviar mensagem privada a um dos moderadores.

Obrigado

Prag_Vodafone