cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não cancelaram a não renovação do contrato

lima7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em Maio deste ano, recebi um telefonema de um operador da Vodafone com o intuito de perceberem se estaria interessada em renovar o contrato que terminou em junho. Após uma breve conversa com operador, referi que não queria a renovação do contrato já que nenhum tarifário se adequa a minha situação. Perguntei se teria de fazer mais alguma coisa para que o contrato não fosse renovado ou bastava a informação que estava a dar neste contacto da Vodafone comigo. Entretanto em junho que recebi a conta desse mês e paguei, pensando que após este pagamento fariam o cancelamento do contrato. Em julho recebo outra conta e desta vez mais cara pois, supostamente, já estava fora da fidelização. Decidi então perguntar ao Tobi esta questão, que tinha já dado indicação de querer finalizar o contrato após o mês de término de fidelização, cuja data que consta no meu contrato em papel é o mês de junho, e esta data foi confirmada pelo contacto telefónico da Vodafone comigo, no entanto o Tobi diz-me que o meu contrato só termina em agosto, informação esta que vai contra o que consta no contrato bem como o que o operador me confirmou na chamada telefónica, onde eu frisei que não tinha intenções de renovar.
Entretanto fui ao site da Vodafone e enviei uma mensagem através do formulário, onde indico a informação de que já teria manifestado que não queria renovar. Pensei que qualquer mensagem escrita no formulário do site da Vodafone, seria enviada uma cópia para o meu e-mail, algo que não aconteceu portanto não tenho registo dessa mensagem. Pedi ao Tobi para encontrar essa comunicação da minha parte enviada para a Vodafone, e o Tobi ignorou completamente este pedido e sempre que eu o fazia novamente, ele bloqueava, nunca respondendo nem sequer fazendo uma tentativa de procurar este meu contacto através do formulário na página da Vodafone. Recebi mais uma conta com um valor mais alto, provavelmente reflexo de já não estar fidelizada e assim o valor mensal é mais alto.
Tenho que referir que quando o operador da Vodafone entrou em contacto comigo por telefone, quando questionado como deveria proceder para não renovar o contrato e entregar os aparelhos, o mesmo informou-me que entrariam novamente em contacto comigo, algo que não aconteceu.
O que pretendo é finalmente finalizar o contrato com vocês e reaver o dinheiro de 1 mês pago fora já de fidelização, quando já tinha manifestado por duas vezes, e de formas diferentes, que não queria continuar com o serviço da Vodafone. Paguei essa conta pois fiquei sem internet nem televisão durante 4/5dias, a mim não me faz muita falta já que tenho dados móveis sem limites, no entanto foi pelo meu filho que paguei para ter o serviço.
Não quero pagar novamente esta conta quando já manifestei desde maio, que não pretendo mais os serviços de internet TV e voz da Vodafone.
Pretendo portanto que esta situação fique finalmente resolvida, pois não quero receber mais contas de um serviço que já não tenho interesse em usufruir.
Cumprimentos
Catarina Lima
4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lima7

Informamos que, em caso de desativação do serviço no fim do período de fidelização, o pedido deverá ser feito por escrito, através do nosso formulário ou presencialmente numa das nossas lojas.

Para que possamos dar seguimento ao seu pedido, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o NIF ou número de conta, bem como o motivo da desativação.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Se reler o texto verá que eu menciono que fiz também o pedido por escrito no vosso formulário. A questão é onde é que está esse pedido e porque é que eu não recebi uma cópia do formulário que preenchi. Agora provavelmente vão me dizer que não receberam nada e eu não tenho como provar porque não tenho cópia, é sempre isto! e também como é que vou comprovar a chamada telefónica que recebi da vossa parte por parte de uns dos vossos operadores relativamente a este assunto portanto tendo eu já feito o pedido por formulário não obtive resposta e o que a senhora me respondeu, é literalmente para eu voltar a fazer tudo outra vez para se calhar não dar em nada na mesma eu vou estar aqui ao fórum fazer a mesma questão e entretanto vão passando os meses e vou recebendo faturas!

estou de baixa médica e no mês de junho encontravam impossibilitada de sair de casa.

Antes de mais, desejamos-lhe as melhoras.

Compreendemos a necessidade de ter esta questão resolvida.

Estamos inteiramente disponíveis para lhe prestar apoio.

Vamos analisar a situação em sistema e tratar do seu pedido com a maior brevidade.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF, assim como este formulário preenchido. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Poderá anexar a fotografia do formulário preenchido da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone