cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It não funciona

anabr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já por várias vezes que a app Yorn Shake it não abre, impedindo-me de aceder.
38 RESPOSTAS 38

Já tentei as várias opções que refere (aliás já tinha tentado todas), sem sucesso.

Se passarem 72h e os Shakes expirarem como pensam resolver a questão?!

O meu yorn shake it simplesmente não passa da página que informa "a carregar". Ficando assim indeterminavelmente. Como eu tenho mais 2 amigos com o mesmo problema. Já desisntalei, reiniciei o equipamento e ainda nada.

Boa noite. Não consigo entrar na App Yorn. Acedo ao my Vodafone e bloqueia a entrada na yorn. Já desinstalei e instalei a App e também já limpei a cache. A coleção da yorn termina dia 15 e eu tenho um premio para reclamar. Aguardo resposta.

Olá @Raquelfelipe,


Não estão identificadas dificuldades de acesso à App My Vodafone. 

 

Caso a dificuldade se mantenha e para podermos ajudar, pedimos que nos enviem um printscreen com o erro que está a ocorrer, através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

RicardoReis
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, já estou com o mesmo problema faz 2 dias. Já instalei a aplicação 2 vezes e o problema persiste.

Agradecia resolucao, sff

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá rmanito,

 

Para verificar-mos e reportar se necessário, indique o seu número, nome, morada/código postal. Caso não esteja identificado PIN original ou PUK.

 

Obrigado

SaraM_Vodafone

Olá @rmanito

 

Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. 

 

Pedimos que nos faça o envio, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Não encontro essa opção

Olá @rmanito

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Não aparece.

Aguardo a resolução da minha “questão”.
Há quase 72h que não tenho acesso. Cabe a Yorn resolver o problema!