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Yorn Shake It não funciona

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador
Não consigo aceder ao separador “yorn shake it” na app My Vodafone há mais de 48h.
E tenho vários Shakes pendentes que provalmente irao expirar.
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Moderador

Olá @rmanito,

 

Relembramos que tem 72h para resgatar Shakes. Pedimos que reinstale e app e teste via 3G e Wi-Fi.

Caso se mantenha, pedimos que nos contacte.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Já tentei as várias opções que refere (aliás já tinha tentado todas), sem sucesso.

Se passarem 72h e os Shakes expirarem como pensam resolver a questão?!
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Antigo Moderador

Olá rmanito,

 

Para verificar-mos e reportar se necessário, indique o seu número, nome, morada/código postal. Caso não esteja identificado PIN original ou PUK.

 

Obrigado

SaraM_Vodafone

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Moderador

Olá @rmanito

 

Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. 

 

Pedimos que nos faça o envio, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador
Não encontro essa opção
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Moderador

Olá @rmanito

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador
Não aparece.

Aguardo a resolução da minha “questão”.
Há quase 72h que não tenho acesso. Cabe a Yorn resolver o problema!
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Antigo Moderador

Olá @rmanito

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada, poderá fornecer-nos os seus dados através da mesma. 

Na barra superior » clicar no seu ícone» menu de mensagens privada.

 

Obrigado

SaraM_Vodafone

 

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Visitante
Bom dia, Tenho o mesmo problema desde ontem. Já desinstalei e instalei a app e continua na mesma. Já experimentei 4G e Wi-fi e continua igual. Podem ajudar-me, pfv?
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