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Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @rmanito,
Relembramos que tem 72h para resgatar Shakes. Pedimos que reinstale e app e teste via 3G e Wi-Fi.
Caso se mantenha, pedimos que nos contacte.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá rmanito,
Para verificar-mos e reportar se necessário, indique o seu número, nome, morada/código postal. Caso não esteja identificado PIN original ou PUK.
Obrigado
SaraM_Vodafone
Olá @rmanito,
Eliminámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.
Pedimos que nos faça o envio, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @rmanito,
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @rmanito
Enviámos-lhe uma mensagem privada, poderá fornecer-nos os seus dados através da mesma.
Na barra superior » clicar no seu ícone» menu de mensagens privada.
Obrigado
SaraM_Vodafone