Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @lightshine,
Não temos identificadas dificuldades relativas ao Yorn Shake it, contudo para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos envie de mensagem privada um print do erro apresentado quando tenta aceder à aplicação.
Obrigado,
André_Vodafone
@lightshine,
Encaminhámos o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível. Pedimos que tente novamente o acesso à App no decorrer do dia de hoje.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @Ricardo83,
Tivemos no decorrer do dia de ontem e da manhã do dia de hoje uma dificuldade identificada na aplicação, contudo esta já está ultrapassada. Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos valide através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado, confirme PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
Acabei de reiniciar e já está a funcionar novamente.
Obrigado.
Olá @Raquelfelipe,
Não estão identificadas dificuldades de acesso à App My Vodafone.
Caso a dificuldade se mantenha e para podermos ajudar, pedimos que nos enviem um printscreen com o erro que está a ocorrer, através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone