Criação
Resposta
Solução
em 08-05-2020 05:39 PM
em 08-05-2020 06:17 PM
Olá @arturmachado73 ,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Sendo um equipamento adquirido diretamente à Vodafone, teremos acesso à fatura e para tal, basta que nos indique por mensagem privada o IMEI, nome e NIF associados.
Caso tenha adquirido num agente, terá de contactar com estes e solicitar a 2a via.
Envie-nos também o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 08-05-2020 09:05 PM
nao percebo porque nao me conseguem dar o codigo de desbloqueio dos cartoes sim se ja passaram os 18 meses que estava fidelizado, o que fazer para a vodafone dar o que nos pertence????