cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

campanha dos 10Gb

Dina-Alexandra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Lamento que só fosse possível subscrever esta campanha através da App, segundo me apercebi aqui no forúm.

Ainda lamento mais que o meu Huawei não reconheça cartões de memória (tem 18 meses e sempre teve este problema).

Como tal e devido à falta de espaço (tem 16Gb, 9 deles ocupados com o software) não consigo instalar a App. 

Cliente há mais de 20 anos, não pude beneficiar desta oferta porque o equipamento que adquiri à Vodafone tem este defeito.

Fui tentando nos últimos dias fazer a subscrição no site Myvodafone. Depois de ler alguns comentários aqui, percebi porque nunca o consegui.

Lamentável, Vodafone! Lamentável....

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dina-Alexandra

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone