cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

chamada estranha

clarx
Visitante
Visitante

boa tarde,

hoje recebi uma chamada de um número estranho que pensei ser de um familiar que vive em França, mas afinal era de um serviço qualquer tipo marketing. Falaram em inglês e o número era  +3228088684, a chamada durou apenas 47s pois eu despachei a conversa e disse não estar interessado em nada.

há algum problema que possa vir daqui?

estive até segunda feira em França, estará associado? terei alguns custos com isto? no telefone fiz o bloqueio do número e reportei como spam.

 

cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá clarx,

 

Por se tratar de um número estrangeiro não conseguimos identificar a origem do mesmo. No entanto, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada, para que possamos verificar a existência de alguma taxação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Boas,

Hoje também recebi dois telefonemas de números estranhos +235 74 12 07 00 e +235 74 14 12 41, as duas chamadas não foram atendidas, mas depois quando vi que tinha 2 chamadas não atendidas respondi de volta às duas  (sem qualquer sucesso).

 

Só mais tarde é que reparei que o número era do estrangeiro.

 

Embora aparentemente não tenha sido estabelecida qualquer chamada será que podem confirmar se existe alguma "marosca" associada a estas tentativas de chamadas ....

 

Obrigado,

 

Sérgio