cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pouco, muito, nada...

sentidoslatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O texto rezava assim:

 

 

Assunto: Reclamação nº ROR0000***************

 

Estimado Sr. ****** ******,

Na sequência do assunto exposto no Livro de Reclamações Online, no dia 26-03-2023, com a nossa Ref.ª ***** *****, o qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos, por este meio, prestar os nossos esclarecimentos, no seguimento de contacto telefónico.

Esclarecemos que, para os pacotes Net Voz Fixa é necessário um equipamento de internet (router, hotspot, tablet ou PC) e um cartão de internet. Para poder fazer as chamadas de voz fixa do pacote que escolher, precisa de um equipamento (telemóvel) e de um cartão de voz.

Informamos que poderá solicitar os cartões em https://www.vodafone.pt/loja/cartoes-sim/pedido-gratis-net-voz-fixa.html?segment=consumer ou através do 800 911 090.

Relativamente aos protocolos e as condições dos mesmos, apenas pode ser efetuada através da linha gratuita 800919192.

Esperamos assim ter prestado o esclarecimento necessário, continuando à sua inteira disposição. Para qualquer informação adicional, por favor, contacte-nos através dos meios indicados abaixo.

Apoio a Cliente:

  • 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário). Disponível todos os dias, 24h por dia.
  • 16 9 12 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone, conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído. Outras redes: €0,5095 por minuto). Disponível todos os dias, 24h por dia.
  • Mais informações em vodafone.pt

Mais informamos que nesta data foi enviada cópia do e-mail à Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM).
 

Com os melhores cumprimentos,

 

 

****** ********

Ao serviço da Vodafone Portugal
Gabinete de Apoio à Qualidade
 

Avenida D. João II, 36, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa, Portugal

vodafone.pt

 Neste, taxativo, mostrava-se um link, que por artes mágicas, assim como o fantasmagórico produto de dois cartōes, que subscritos, receberiamos na volta do correio...

Talvez, atrevo-me  a pensar, pela privatização sofrida, os CTT tenham algum preconceito relativamente a alguns endereços que, atrevo-mde de novo a pensar: não queiram servir...

Talvez, atrevo-me ainda a pensar, a Vodafone tinha, tem, teve, um produto, que não quer que seja conhecido..eu, cheguei antes desta trapalhada vodafiana, ao link; com as condiçōes plasmadas...Entretanto, quiçá por timidez avulsa, o link escondeu-se...

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sentidoslatos,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e o detalhe da situação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone