cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar NIB

jetta1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom Dia

No My Vodafone e seguindo as instruções que li aqui no forum, (facturas e pagamentos, etc...), não aparece a possibilidade de alterar o NIB.

Como é que devo proceder?

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

jetta1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Viva

Já consegui! Gostaria apenas que confirmassem.

O nº da minha conta é o *********.

Obrigado

Olá @jetta1,

 

Permita-nos esclarecer que editamos a sua mensagem para garantir a sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Para que possamos confirmar a alteração do NIB do seu débito direto, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone