Criação
Resposta
Solução
ontem
Bom Dia
No My Vodafone e seguindo as instruções que li aqui no forum, (facturas e pagamentos, etc...), não aparece a possibilidade de alterar o NIB.
Como é que devo proceder?
Obrigado
ontem
- última edição
ontem
por
Jvitor_Vodafone
Viva
Já consegui! Gostaria apenas que confirmassem.
O nº da minha conta é o *********.
Obrigado
ontem
Olá @jetta1,
Permita-nos esclarecer que editamos a sua mensagem para garantir a sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Para que possamos confirmar a alteração do NIB do seu débito direto, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone