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Solução

Apoio na avaria telefone fixo Vodafone

JorgeDuke
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou deficiente e tenho o telefone fixo da Vodafone sem rede, a' 2 dias que tento contactar o Apoio ao Cliente sem sucesso! A minha vida pode depender desse telefone , nao entendo porque nao tem rede. Agradeco a vossa ajuda. Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JorgeDuke

 

Compreendemos a sua preocupação e reconhecemos a importância de ter o telefone fixo a funcionar corretamente.

 

Pedimos, por favor, que verifique se o cabo de alimentação da base do telefone está devidamente ligado.

 

De seguida, sugerimos que reinicie os equipamentos pela seguinte ordem:

1 - Primeiro, o ONT
2 - Depois, o Router
3 - Em seguida, a base do telefone (desligar e voltar a ligar à corrente)
4 - E, por fim, o telefone (remover e voltar a colocar as pilhas)


Caso a dificuldade se mantenha, será necessário contactar o nosso suporte técnico para que possamos realizar os despistes necessários e resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda ao link

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

 

E’ um telefone fixo sem router, e’ como se fosse telemovel, mas tem numero fixo. O equipamento esta a funcionar correctamente. Agradeco ajuda

Olá @JorgeDuke

 

Para podermos verificar a dificuldade com o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie o número do seu telefone fixo por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone