Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @JorgeDuke,
Compreendemos a sua preocupação e reconhecemos a importância de ter o telefone fixo a funcionar corretamente.
Pedimos, por favor, que verifique se o cabo de alimentação da base do telefone está devidamente ligado.
De seguida, sugerimos que reinicie os equipamentos pela seguinte ordem:
1 - Primeiro, o ONT
2 - Depois, o Router
3 - Em seguida, a base do telefone (desligar e voltar a ligar à corrente)
4 - E, por fim, o telefone (remover e voltar a colocar as pilhas)
Caso a dificuldade se mantenha, será necessário contactar o nosso suporte técnico para que possamos realizar os despistes necessários e resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao link;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @JorgeDuke,
Para podermos verificar a dificuldade com o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie o número do seu telefone fixo por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone